Em 4 de dezembro de 2013 Por Redação Em Computadores e Internet - 1136 Visualizações

PC é a melhor plataforma da nova geração segundo Nvidia

No meio do frenesi que PS4 e Xbox One vêm causando, a Nvidia lançou alguns PCs mais voltados para serem uma central de entretenimento na sua sala de estar. A empresa também quer uma fatia do bolo das vendas de Natal. “Estamos oferecendo PCs menores para serem uma alternativa viável aos consoles da próxima geração”, disse Matt Wright da Nvidia. “Os jogadores entusiastas querem o melhor sistema de jogos, que é o PC.”

A mensagem da empresa é que a escolha deste ano não deve ser apenas entre PS4 e Xbox One. “O PC é uma plataforma muito superior a qualquer console quando se trata de jogos, além de você obter todas as funcionalidades extras que um computador traz”, diz ele. “A Steam agora tem mais usuários do que a Xbox Live … Há uma enorme comunidade que ama jogar os seus jogos no PC.”

Há potencialmente toda uma nova geração de jogadores de PC chegando ao mercado, diz Wright – enquanto a maioria das pessoas com vinte e poucos anos cresceu com consoles, atualmente muitas crianças estão jogando jogos como Minecraft e World of Tanks no PC , provando que qualquer um pode embarcar no que o PC tem a oferecer. “Queremos fazer dos jogos de PC o mais simples possível e achamos que ele já está se tornando muito mais relevante e atraente para jogadores casuais.”

Claro que para você ter um PC de última geração teria que desembolsar uma grana preta, o que pode ser um fator decisivo na hora de escolher sua plataforma da próxima geração. Claro que o ideal seria ter um PC, um PS4 e um Xbox one, mas a realidade da grande maioria dos gamers brasileiros não permite isso.

Imigrantes do Clarim Diário, vieram pra cá após terem sido demitidos por J. Jonah Jameson por gostarem do Homem-Aranha. Viciados em informação, aceitaram a árdua tarefa de noticiar coisas relevantes, curiosas e divertidas em troca de rosquinhas de milho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *