Em 2 de dezembro de 2013 Por Redação Em Compras, Geral - 1208 Visualizações

Amazon fará entregas em 30 minutos com drones

A gigante do varejo online Amazon revelou o Prime Air, um novo sistema de entregas projetado para entregar pacotes para os clientes dentro de 30 minutos ou menos usando veículos aéreos não tripulados, os famosos drones.

Enquanto a Amazon admite que o projeto parece ficção científica, ela insiste que “do ponto de vista tecnológico, nós estaremos prontos para entrar em operação comercial logo que os regulamentos necessários estejam no lugar”.

Atualmente, a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) está determinando as regras que serão necessárias para que drones possam compartilhar os céus dos Estados Unidos com aeronaves tradicionais. A Amazon espera que as regras da FAA sejam definidas em algum momento de 2015, e promete que ele estará pronta neste momento.

A varejista diz que seus veículos “serão construídos com múltiplas redundâncias e projetados para os padrões da aviação comercial ” e que, em algum momento, ver drones do serviço Prime Air no céu “será tão normal quanto ver caminhões de correio na estrada hoje. ”

Voc

Imigrantes do Clarim Diário, vieram pra cá após terem sido demitidos por J. Jonah Jameson por gostarem do Homem-Aranha. Viciados em informação, aceitaram a árdua tarefa de noticiar coisas relevantes, curiosas e divertidas em troca de rosquinhas de milho.

Comments are closed.