Em 27 de novembro de 2013 Por Redação Em Esporte, Geral - 1463 Visualizações

O Flamengo é Tri da Copa do Brasil

Não deu para o Atlético Paranense. Em Noite mágica de Maracanã lotado, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil 2013. Com gols de Elias e Hernane, o rubro-negro da Gávea ergueu pela terceira vez a taça da competição.

O jogo foi tenso, amarrado, com o Flamengo se defendendo e tentando segurar o 0x0. Como o primeiro jogo havia terminado em 1×1, o empate sem gols garantiria o título do mengão.

Tática perigosa, já que um gol do furacão poderia botar tudo a perder. Mas o Flamengo não correu muitos riscos, soube controlar a partida e no final, quando o Atlético se lançou com tudo ao ataque, liquidou o jogo com dois gols de contra-ataque.

Primeiro Elias foi às redes aos 41 do segundo tempo, depois de bela jogada de Paulinho, que driblou o marcador e serviu com açúcar o camisa 8 que bateu no cantinho. O Flamengo fazia 1×0, mas um eventual empate levaria a decisão para os pênaltis. Só que aos 49 Hernane, o Brocador, botou o maraca abaixo. Depois de receber passe de Luís Antônio, o Brocador deixou o dele, o oitavo na competição e o 34º na temporada. Artilheiro absoluto do novo Maracanã.

O título da Copa do Brasil veio coroar o bom momento do Flamengo, que melhorou muito depois que o técnico Jayme de Almeida assumiu o comando do time, e de Hernane Brocador, artilheiro do time na temporada. O time foi outro durante a Copa do Brasil, eliminando na reta final o campeão brasileiro Cruzeiro, o rival Botafogo e o Atlético Paranaense, time que está no G4 do brasileirão.

Méritos para o Flamengo, que sobrou na final da Copa do Brasil 2013.

Imigrantes do Clarim Diário, vieram pra cá após terem sido demitidos por J. Jonah Jameson por gostarem do Homem-Aranha. Viciados em informação, aceitaram a árdua tarefa de noticiar coisas relevantes, curiosas e divertidas em troca de rosquinhas de milho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *